“Malhação”: Filipe livra Aparecida e choca Lígia


© TV Globo


Nina falou o nome de Rita (Alanis Guillen) e deixou Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) pasmos. Os pais de Filipe (Pedro Novaes) logo tiram satisfação com o filho e são surpreendidos por Aparecida (Jacque Moura).





“Fui eu. Foi um descuido meu. Teve um dia na pracinha que a Nina fez xixi e não tinha mais fralda dentro da bolsa. E eu acabei deixando ela com Tadeu e vim buscar. (…) Foi só um minuto, me desculpa. E com certeza ele falou da Rita pra ela”, explica.

Lara (Rosanne Mulholland) fala que a única saída é a demissão da babá de Nina, e que vai ser duro arranjar outra pessoa para ocupar o seu lugar. O estudante de Direito não aguenta ouvir as barbaridades e defende Cida.

“Não foi a Aparecida. Fui eu. Fui eu que levei a Nina lá pra encontrar a Rita. Se tem alguém responsável aqui pela Nina tá falando o nome da mãe biológica dela sou eu”, diz o rapaz, pedindo para que a babá não seja demitida.

Lígia acata, alegando que estava achando muito estranho tudo. “A culpa é sua, Filipe”, dispara Lara, deixando o sobrinho assustado.