“Malhação”: Karina surpreende Madureira com beijão


© TV Globo


Que a Karina (Christine Fernandes) não é flor que se cheire a gente já tinha sacado, né? Mas agora a mãe de Milena (Giovanna Rispoli) deu para investir em homem comprometido! Ela está a fim de Madureira mesmo sabendo que o professor está noivo de Carla (Mariana Santos). E é claro que essa história vai dar em confusão.





VOCÊ VIU? Piovani diz que Scooby a impediu de falar com os filhos: “Não me atende”

Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Silvio Santos toma medida após crise financeira no SBT

Primeiro, Karina vai até a academia de Madureira (Henri Castelli) com a desculpa de conversar sobre o relacionamento de Milena e Daniel, um dos professores da Boa Luta. Mas ao chegar no escritório do bonitão e encontrá-lo sem a camisa, a megera decide a conversa vai ser outra…

“Uma curiosidade: Você sempre anda assim pela academia?”, pergunta Karina, se aproximando do lutador.

Madu fica nervoso com a investida: “Que é? Vai implicar por que eu to sem camisa, agora?”

Neste momento, a loira se joga nos braços de Madu e tenta tascar um beijinho no professor, mas ele é mais rápido e consegue escapar de Karina. Ele avisa que é um homem comprometido e que ela não deve se aproximar dele dessa maneira novamente.

Mas você que Karina se dá por satisfeita? Não mesmo! A loira continua a se insinuar para o lutador, que fica cada vez mais sem graça. Ele nega novamente a investida, ferindo o orgulho da megera:

“Você está me dispensando? É muito burro, mesmo. Um belo dia, vai acordar e vai pensar: ‘como eu fui deixar aquela mulher escapar'”, diz ela, antes de sair pela porta do escritório.