“Malhação”: Lara cobra explicações em audiência


© TV Globo


Rita (Alanis Guillen) ficou apreensiva desde que Rui (Romulo Arantes Neto) foi convocado para uma audiência do processo de guarda de Nina, com medo de perder o direito às visitas que demorou tanto a conquistar. E o receio dela não era à toa, pois Lara (Rosanne Mulholland) está determinada a fazer com que o surgimento do pai biológico da menina seja um pretexto para encerrar a aproximação da moça com a criança.





VOCÊ VIU? Polícia prende homem que planejava atentado contra Simaria

Rodrigo Faro surpreende ao revelar patrimônio milionário

Irmão evangélico de Anitta rebate seguidor sobre roupa da filha

Jornalista Alexandre Garcia se casa aos 79 anos

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira, 15/11, a advogada lembra, diante do Juiz, que Rita já apresentou várias versões para a paternidade de Nina, e dispara:

“Primeiro ela disse que não sabia quem era o pai, agora parece ter se lembrado. Podemos confiar nessa informação, Rita? Você confirma diante do juiz que esse tal de Rui é mesmo o pai da sua filha?”

“Sim, o Rui é o pai da minha filha”, responde a vendedora.



É aí que Lara põe sua estratégia para deixar Rita em uma situação difícil em prática, acusando-a de ter mentido durante o processo: “Diante dessa confirmação de que esse rapaz é mesmo o pai biológico da Carolina, só me resta concluir, meritíssimo, que a Rita mentiu em juízo”.



“Eu não menti coisa nenhuma!”, rebate a jovem.

“Desculpe, Excelência, mas ela mentiu sim! Essa moça disse diante de testemunhas que não sabia quem era o pai da criança. Então cabe perguntar, mentiu por quê?”, insiste a jurista.