“Malhação”: Leila abre o jogo: “Vou tomar o Filipe da Rita”


© TV Globo


Não é de hoje que Leila (Jade Cardozo) está cercando Filipe (Pedro Novaes), bancando a amiga gente boa, mas na verdade jogando charme o tempo todo para cima dele. Rita (Alanis Guillen) ficou incomodada desde a primeira vez que a viu, e no capítulo desta terça-feira, 19/11, a estagiária vai mostrar que é mesmo uma rival da vendedora.





VOCÊ VIU? Solteira, Paolla Oliveira está saindo com funcionário da Globo

Caio Castro sobre foto de Grazi Massafera: “Horrorosa”

Jornalista confirma mudança de Anitta para os EUA em 2020

Mariana Goldfarb nega ‘climão’ com Alinne Moraes: “Admiro”

Em conversa com Cida (Jacque Moura), ela diz com todas as letras que está apaixonada pelo loiro e pretende tomá-lo da namorada.

Esperta, a universitária aproveita que a irmã é babá de Nina para sondá-la, e descobre que Rita é proibida de entrar na casa de Filipe. “Esse namoro não tem futuro”, constata, e Cida a repreende, pedindo que ela não se meta na relação do casal.

“Cida, o Filipe merece se apaixonar de verdade! E você também não pode reclamar porque a culpa é tua. Sempre te ouvi falando bem do filho dos teus patrões, deu no que deu.”



“Agora a culpa é minha da sua sem vergonhice?”, questiona a babá.



“Não teve sem vergonhice nenhuma. Foi coincidência eu ter ficado perto dele na faculdade, e agora estou apaixonada, sim. Pronto, falei”, ela responde.

A conversa segue, Cida tentando convencer a irmã a desistir de conquistar Filipe, mas ela não se deixa influenciar, e ainda desafia: “Mas você duvida que eu consigo fazer ele ficar louco por mim, e até achar que eu sou muito mais capaz de fazer ele feliz do que aquela Rita?!”.

“Toma jeito, menina!”, aconselha Cida.

“Não, eu vou tomar é o Filipe da Rita”, garante Leila.