“Malhação”: Lígia pede que Rita se afaste da filha


© TV Globo


Após muitos embates Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) parecem ter se. Só que essa trégua pode estar com os dias contados. O motivo? Rui (Romulo Arantes Neto). Ao saber que o pai biológico de Nina está de volta, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) procura a vendedora para saber se ele é perigoso e não fica nada feliz com o passado do rapaz.





VOCÊ VIU? Kim Kardashian ganha 8kg e confessa problemas com comida

Oi? Mulher de Carlos Alberto interdita banheiro de avião

Val Marchiori ironiza dívida de IPTU: “Só R$ 70 mil?”

Silvio compara Lívia à esposa: “A porcaria que tenho em casa”

“O Rui era maluco! No começo do namoro era um príncipe, mas começou a beber, usar droga, começou a ficar violento, agressivo, até que um dia ele me bateu (…) Eu terminei com ele. No dia seguinte, ele ainda veio dizer que estava arrependido, que ia se tratar, mas eu não aceitei. Aí ele sumiu de Queimados, sumiu da minha vida, mas agora voltou”.

Lígia pergunta se Rui voltou após saber que tinha uma filha ou se ele veio atrás de Rita, mas a namorada de Filipe afirma não saber as reais intenções do ex: “Eu só sei que ele diz que largou as drogas, que não está bebendo. E realmente, ele está com uma cara bem melhor. Nem parece o Rui que eu conheci”.

Lígia assume que não foi com a cara do rapaz e deixa claro que não pretende deixá-lo se aproximar de Nina, mas Rita avisa que ele é muito teimoso: “Desculpe, mas não gostei dele. Foi cínico comigo, desonesto. Esse rapaz me parece que tem um problema de caráter”.



“Quando ele enfia uma coisa na cabeça, é difícil fazer ele desistir. E ele pode entrar com um processo, pedir para fazer exame de DNA…”



Sem saída, Lígia pega Rita de surpresa ao propor que ela pare de visitar a filha: “Talvez a solução seja você se afastar da Nina”.