“Malhação”: Max expulsa Guga de casa


© TV Globo


Regina (Karine Teles) vem tentando de tudo para apaziguar o conflito entre Max (Roberto Bomtempo) e Guga (Pedro Alves). Só que a decisão do empresário de proibir a entrada de Serginho (João Pedro Oliveira) em sua casa aumenta ainda mais a tensão entre pai e filho.





VOCÊ VIU? Kim Kardashian ganha 8kg e confessa problemas com comida

Oi? Mulher de Carlos Alberto interdita banheiro de avião

Val Marchiori ironiza dívida de IPTU: “Só R$ 70 mil?”

Silvio compara Lívia à esposa: “A porcaria que tenho em casa”

Ao saber da nova ordem, Guga chama o pai para uma conversa séria e Regina tenta, em vão, acalmar os ânimos: “Max e Guga, está todo mundo nervoso, tem muita coisa acontecendo, mas nada que a gente não consiga superar juntos, está bem? Vamos sentar, conversar com calma”, pede.

“Eu tenho que trabalhar, Regina. Como você mesma disse, o Guga depende da gente, e agora o filho dele também. Então, mais tarde a gente conversa sobre o Serginho, ok?”, diz Max, interrompendo a esposa.

“O que eu tenho para dizer não vai tomar teu tempo, pai. Eu tomei uma decisão, eu vou ficar com o Serginho mesmo que você não me apoie”, avisa Guga.



Irritado com a postura do filho, o empresário informa que não vai mais sustentar o herdeiro e a discussão esquenta entre a dupla: “Você está me expulsando de casa?”, pergunta Guga.



“Isso mesmo”, responde Max.