“Malhação”: Nanda descobre mentira de Rômulo e se decepciona


  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow


Rômulo (Juliano Laham) não pensa em outra coisa a não ser conseguir grana para comprar um apê com Nanda (Amanda de Godoi). Sem pensar duas vezes, ele acaba participando de lutas clandestinas, sem que ninguém saiba.





O que ele não esperava é ver Clara (Nathalia Serra) por lá. Além de se aproveitar da situação para dar mole para o lutador, a estagiária da Forma acaba falando demais para Nanda no dia seguinte. “O Rômulo não ia fazer uma coisa dessas comigo. Luta clandestina, de novo? Não. Ele não ia ser tão burro”, dispara a namorada do boxeador.

Clara faz a sonsa e diz que não sabia de nada, mas mesmo assim leva um vrá daqueles de Nanda: “Mas você já deu o serviço, já viu a minha cara de idiota. Tá satisfeita, ou deseja mais alguma coisa?”. É só o lutador chegar para notar que a namorada está irritada. Ele bem que tenta conversar, mas Nanda explode: “Eu não acredito em mais nada que você fala. Não posso, não consigo e nem quero acreditar numa pessoa que mente pra mim como você mentiu”.

Rômulo diz que está lutando por eles e que este era o único jeito de conseguir levantar a grana, mas Nanda não perdoa: “Não sei se ainda tem nós dois”.