“Malhação”: Rita distrai Filipe com beijo e Tadeu pega Nina


© TV Globo


Tadeu (João Fernandes) quer ajudar Rita (Alanis Guillen) de todas as formas possíveis para recuperar a filha. Ele não mede esforços com o intuito de diminuir o sofrimento da amiga e faz de tudo para deixá-la a par do que anda acontecendo com a menina.





VOCÊ VIU? Piovani diz que Scooby a impediu de falar com os filhos: “Não me atende”

Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Silvio Santos toma medida após crise financeira no SBT

Não é que ele arma um passeio com Cida (Jacque Moura) e a menina e dá ideia a Rita de observar a filha escondida de longe?

“Você fala como se fosse tudo uma farra. E se der problema? E se a Cida perceber que você armou para eu ver a Ana? […] Me sinto fazendo uma coisa errada”, questiona a mãe biológica da menina.

“É… você vai ter que decidir. Você obedece a Lei ou você vê sua filha! E aí? O que é que seu coração está te dizendo?”, retruca Tadeu.

Rita, hesita, mas acompanha o amigo até lá, e fica emocionada ao ver a filha mesmo de longe, brincando com Tadeu.

O que Rita não espera é ver Filipe (Pedro Novaes), que vai ao encontro de Cida para entregar um casaquinho esquecido da irmã. Ela pega o telefone e liga para o amigo, que disfarça para a babá não desconfiar de nada e tenta se afastar do local.

Vendo que Filipe está cada vez mais próximo deles e pode descobrir essa nova amizade entre Tadeu e Cida, ela vai até o “crush” e tasca aquele beijão.

“Espera aí… O que aconteceu? Não estou entendendo nada. Muita coincidência você estar aqui justo hoje, agora… “, dispara o menino, que acaba não se tocando do que está rolando.