“Malhação”: Rita se revolta com Filipe por causa de Leila


© TV Globo


A proximidade entre Filipe (Pedro Novaes) e Leila (Jade Cardozo) está deixando Rita (Alanis Guillen) enciumada não é de hoje. Ela vai se revoltar ao descobrir que os dois saíram juntos. Com raiva, a vendedora desliga o telefone e não deixa nem o namorado se explicar.





VC VIU? Camila Pitanga vive romance com mulher, diz jornal

Atriz mirim morre aos 13 anos após sofrer crise de asma

MC Gui lamenta polêmica com criança na Disney: “Fui imbecil”

Anitta revela ter comprado roupas falsificadas antes da fama

Tudo começa quando Leila convence Filipe a ir com ela ao shopping para ajudá-la a escolher uma roupa nova, com a desculpa de que não pode fazer feio ao acompanhar Lara (Rosanne Mulholland) ao fórum:

“É que a sua tia é a advogada mais elegante que eu já conheci. E eu, você sabe, né?! Venho de família humilde. (…) Agora tem esse estágio, e a Lara falou que eu vou com ela ao Fórum, mas as minhas roupas são bem simples. Fico com medo de, sei lá, passar vergonha”.

Na loja, a estagiária demora para escolher o modelito e no fim das contas os dois vão fazer um lanche. Leila suja a camisa de Filipe com molho e é nesse momento que ele recebe uma ligação de Rita, que está apreensiva com o chamado para uma nova audiência sobre a guarda da filha.



“Oi, Filipe! Estava querendo falar com você. Estou meio para baixo, é que aconteceu uma coisa chata…”, ela diz.



“Quer que eu vá te encontrar agora?”, ele pergunta prontamente.

É então que Leila, ainda tentando limpar a mancha na camisa, fala bem próximo ao telefone: “Filipe, eu acho que vou ter que te dar uma camisa nova!”. Do outro lado da linha, Rita questiona o namorado sobre ele estar com a colega de faculdade e nem espera a resposta, desliga na cara dele.