“Malhação”: Rômulo some e Nanda fica preocupada


  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow
  • © Divulgação/Gshow


Rômulo (Juliano Laham) aceitou participar de um esquema clandestino de lutas para conseguir uma grana para comprar um apartamento para morar com Nanda (Amanda de Godoi). Só que a recepcionista da Forma não faz ideia do que o boxeador anda fazendo para arrumar o dinheiro. Escalado para o ringue, o gato some e deixa a morena aflita em casa com Jéssica (Laryssa Ayres) e Belloto (Sérgio Malheiros): “O Rômulo tá demorando muito”.





O professor de educação física diz que o amigo deve ter ficado preso em uma fila no mercado ou parado na rua batendo papo com alguém. “Ele não ia parar pra conversar e me deixar esperando. Tô ficando preocupada de verdade”, rebate Nanda enquanto manda uma mensagem de celular para o rapaz. Nervosa, ela fica tomando conta da janela enquanto anda de um lado para o outro quando ouve o barulho da porta. “Onde você tava?”, pergunta a jovem ao ver o namorado entrar em casa. “No mercado”, mente o atleta mostrando a sacola.

O boxeador enrola a gata dizendo que precisou ir ao mercado mais longe para encontrar todos os ingredientes do jantar, mas Nanda não engole a desculpa: “A gente só vai fazer um macarrão com molho de tomate! Não tinha isso no mercado da esquina?”. Desconfiada, a morena coloca o fortão contra a parede: “Não deu um telefonema, não mandou uma mensagem! O que aconteceu? Fala a verdade”.