“Malhação”: Rui surpreende Rita no meio da noite: “Eu te amo”


© TV Globo


Apesar de ter deixado bem claro para Rui (Romulo Arantes Neto) que não tem a menor chance de reatarem, Rita (Alanis Guillen) não consegue evitar as investidas do ex. E no capítulo desta sexta-feira, 15/11, ele vai com tudo: manda música por mensagem de áudio e depois aparece de surpresa na casa de Carla (Mariana Santos), no meio da noite, declarando seu amor, e a deixa inquieta.





VOCÊ VIU? Polícia prende homem que planejava atentado contra Simaria

Rodrigo Faro surpreende ao revelar patrimônio milionário

Irmão evangélico de Anitta rebate seguidor sobre roupa da filha

Jornalista Alexandre Garcia se casa aos 79 anos

Preocupada, Rita não consegue pegar no sono, pensando na audiência judicial que vai acontecer no dia seguinte. É então que ouve um barulho na janela e se depara com Rui. “O que você está fazendo aqui, Rui?”, ela questiona, cochichando. “Desculpa, Rita! É que o seu celular está desligado”, ele se justifica, e insiste para que a moça saia para falar com ele.

“Eu sei que você deve estar uma pilha de nervos com essa audiência amanhã, mas eu vim te prometer que dessa vez eu vou fazer tudo certo!”, diz o rapaz.

“Rui, eu te peço que por favor só fala a verdade para o juiz…”, Rita rebate, preocupada.



“Qual é a verdade, Rita? Que eu te amo?”, dispara Rui.



A namorada de Filipe (Pedro Novaes) responde dizendo que o que quer que ele diga é que os dois não têm nenhuma ligação há anos. Mas o ex contesta: “A gente tem uma ligação forte, sim, tanto que você está aqui comigo a essa hora da noite, debaixo do sereno!”.