“Malhação”: Tatoo surpreende Anjinha com beijo roubado


© TV Globo


A aproximação entre Tatoo (Caian Zattar) e Anjinha (Caroline Dallarosa) despertou os ciúmes de Cleber (Gabriel Santana), que até então era infundado, mas vai acabar se confirmando. No capítulo desta terça-feira, 19/11, apesar de ser melhor amigo o namorado da garota, Tatoo não resiste e rouba um beijo dela, que é pega totalmente de surpresa.





VOCÊ VIU? Solteira, Paolla Oliveira está saindo com funcionário da Globo

Caio Castro sobre foto de Grazi Massafera: “Horrorosa”

Jornalista confirma mudança de Anitta para os EUA em 2020

Mariana Goldfarb nega ‘climão’ com Alinne Moraes: “Admiro”

Tudo começa porque Anjinha está sendo uma espécie de treinadora particular de Tatoo no futebol. Os dois vão assistir juntos um jogo do Vasco e, na despedida, são flagrados por Cleber justamente quando estão se abraçando. Só que a estudante nem percebe que o melhor amigo de seu namorado está sentindo algo a mais que amizade por ela.

Até Anjinha encontra Tatoo em um local em que ele está grafitando, e o rapaz fica cada vez mais atraído pela amiga. Ele pergunta quanto tempo faz que ela namora Cleber, e a garota se derrete: “Já faz um tempo que a gente está junto. Ele é meu primeiro namorado. Sou completamente apaixonada por ele! Mas você sabe…”

“É. Eu sei. O Cleber é um cara de sorte! Você é uma garota incrível.”



Em seguida Anjinha pergunta como ele fez um traço do desenho no muro, e Tatoo pega em sua mão para mostrar. É aí que rola o clima, pelo menos para ele, que resolve beijá-la de repente.