“Malhação” terá final contado por narração


© TV Globo


Em razão da pandemia do coronavírus, a Globo precisou encurtar a novela “Malhação: Toda Forma de Amar” e isso pode desagradar alguns fãs. Ao todo, foram cortados 15 capítulos da trama teen e a maior parte do elenco foi dispensado das gravações. O final terá a participação, principalmente, do casal protagonista formado por Alanis Guillem e Pedro Novaes.





VOCÊ VIU? Gianecchini analisa início da carreira: “Pensei em desistir”

Xuxa anuncia doação de R$ 1 milhão contra o coronavírus

Justin Bieber incentiva quarentena para combater a Covid-19

Gisele Bündchen faz apelo contra o Covid-19: “Estamos juntos”

Deste modo, de acordo com o “Notícias da TV”, o desfecho dos demais personagens será contado através de uma narração, usando cenas antigas. Rita reaparecerá e terá uma cena do reencontro com Filipe.

Aparentemente, esta será a única cena gravada pelos atores, enquanto todo o resto será contado em terceira pessoa. Ao lamentar não poder se despedir de seu personagem, Guga, o ator Pedro Alves recebeu mensagens de apoio de fãs. “Eu fui afetado, me despedi do meu trabalho mais cedo do que achava e sem dar tchau”, escreveu ele. “Triste isso, mas é necessário, pela primeira vez um elenco se despedindo tão cedo da telinha e não pode passar o bastão pro próximo elenco da nova temporada”, escreveu uma fã.