Pedro Novaes e Alanis se despedem de “Malhação” com orgulho


© Divulgação/TV Globo


Alanis Guillen e Pedro Novaes gravaram as últimas cenas de “Malhação – Toda Forma de Amar”, que teve o fim antecipado por conta da pandemia do coronavírus. Para a felicidade do público, Rita e Filipe terão um final feliz e o mistério que envolve o desaparecimento dela será esclarecido.





VOCÊ VIU? Gio Ewbank e Leo Picon revelam que já ficaram com “BBB”

Isis Valverde se diverte com foto de Rael após comer

Referência como DJ, Alok revela depressão e objetivo pessoal

Thaeme encanta os fãs com Liz de Mulher-Maravilha

“Teremos um final emocionante diante dessa situação tão difícil que fez com que terminássemos nossa história antes do tempo. Me sinto feliz e contemplada por todo o amor com que esse trabalho foi feito durante mais de um ano. Agradeço demais por tudo o que vivi, foi um processo muito intenso e transformador”, disse Alanis.

Pedro Novaes analisou o resultado do seu primeiro protagonista na TV. “Estava disposto a enfrentar todos os desafios e a realizar os objetivos propostos da melhor maneira possível. Amadureci muito profissional e pessoalmente. Estou muito orgulhoso desse trabalho, a equipe inteira está. Todos nos empenhamos muito em fazer o melhor”, afirmou.

Sem data para a estreia da nova temporada do folhetim teen, a Globo definiu que, a partir de segunda-feira (6), voltará a exibir a temporada “Malhação – Viva a Diferença”.