Caio Castro avalia trabalho em “Novo Mundo”: “Gratificante”


© Divulgação/TV Globo


O último trabalho de Caio Castro na TV foi a novela “A Dona do Pedaço, entrando no modo de contrato por obra e sem perspectiva de uma nova aparição nas telinhas da Globo. No entanto, com a pandemia do coronavírus, o ator voltou ao ar nas edições especiais de duas novelas: “Novo Mundo” e “Fina Estampa”. Com destaque em sua carreira, Caio falou sobre o personagem Dom Pedro I.





VOCÊ VIU? Paloma Duarte faz revelações sobre relação com Bruno Ferrari

Globo confirma permanência de Fernanda Lima na emissora

Rock in Rio Lisboa é adiado para junho de 2021

Claudia Raia sobre convite para a Globo: “Não levei a sério”

“O imperador foi um personagem muito importante pra mim. Criei uma conexão especial e inexplicável. Foi quase como se eu tivesse tido uma permissão ancestral para dar vida a esse Dom Pedro. O personagem ganhou o carinho do público e recebeu um destaque muito bacana na trama”, relembrou o ator, segundo a coluna de Flávio Ricco.

“Foi um trabalho intenso e muito gratificante. A cena da independência, com certeza, é a que mais tenho vontade de rever. Foi um momento muito especial e me emocionei gravando”, revelou.

É importante lembrar que Caio e Letícia Colin, que interpretou Leopoldina, tiveram um início de trabalho discreto, mas depois se tornaram protagonistas essenciais no desenrolar da trama.