Daniel Rangel relembra estreia na TV em “Novo Mundo”


© Divulgação/TV Globo


Daniel Rangel é um dos atores do elenco de “Salve-se quem puder”, trama que está com as gravações paralisadas em razão da pandemia do coronavírus. Na quarentena, aproveita o tempo livre para rever a sua primeira experiência na TV: “Novo mundo”. Na novela das seis que voltou à Globo em versão compacta, o ator interpreta Dom Miguel, filho de Dom João (Leo Jaime) e irmão de Dom Pedro (Caio Castro). O jovem, de 24 anos, avalia que a escolha da trama para voltar ao ar foi perfeita.





VOCÊ VIU? Lady Gaga deve estrelar filme sobre a família Gucci

Ingrid Guimaraes declara torcida por Babu Santana no “BBB”

Maluma divulga número pessoal para contato direto com os fãs

Em quarentena nos EUA, Humberto Martins aprova “Totalmente”

“‘Nos tempos do imperador’ virá na sequência, então nada melhor do que ver ‘Novo mundo’. A novela foi bem recebida pelo público, e tenho visto todos animados. Eu acho que receberam da mesma forma que antes, com muito carinho. Conta a história do nosso país ao mesmo tempo que diverte e educa”, destacou em entrevista ao jornal “Extra”.

Daniel relembra com carinho a primeira oportunidade que teve na TV. “Minha família também está muito feliz de rever. A importância de Dom Miguel na minha carreira é única. Além de ter sido o meu primeiro papel, foi desafiador, por ser um personagem histórico. É inesquecível!”, afirmou.

Além de ser o primeiro trabalho, Daniel trouxe outros aprendizados de “Novo mundo” para sua vida. “Com Dom Miguel, aprendi principalmente sobre postura, a forma como um príncipe se porta, como ele se senta à mesa e come… Essa etiqueta é algo em que eu prestei muita atenção na época e carrego para sempre”, revelou.