“Tempo”: Marocas conta para Samuel sobre o vírus que tem no corpo


© TV Globo


Marocas (Juliana Paiva) trocou os pés pelas mãos quando decidiu ir até a Criotec pedir que Petra (Eva Wilma) ficasse longe de sua família. Ela acabou ficando presa na empresa para fazer exames e descobriu uma informação nada legal: ela tem um vírus no corpo, que pode ser mortal.





VOCÊ VIU? Regina Volpato pede saída de Tia do “Mulheres”; entenda

Adnet causa polêmica ao cantar “Não Seja Reaça” no “Encontro

Anitta surge pela primeira vez agarradinha ao novo namorado”

Deborah Secco passa 5 horas em salão e radicaliza visual

Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) estão em casa e levam uma dura de Carmen, que achou muito imprudente a ida dos dois até a Criotec. No meio da conversa, a mãe se distrai com Dom Sabino (Edson Celulari) e o casal #Samurocas fica sozinho. Ele cobra dela a verdade, pois acredita que ela está escondendo algo. É quando a congelada abre o jogo e conta sobre o vírus que tem em seu corpo.

“Eu quero esconder nada de você, meu amor. A doutora Helen me segredou algo enquanto eu estive lá”, Marocas começa a dizer.

“O quê?”, Samuca pergunta.



“A doutora Petra encontrou dentro de nós um vírus. Algo que pode vir a se transformar em uma terrível enfermidade”, a congelada explica.



“Um vírus adormecido no corpo de vocês? Mas que vírus é esse?”, ele quer saber.

Marocas explica que não deu tempo de ter mais informações sobre a doença, mas Samuca fica extremamente preocupado com a novidade. “Samuca, foi tudo tão rápido, não houve tempo para me aprofundar”, ela diz.