“Tempo”: Samuca recebe proposta de Livaldo no Natal


© TV Globo


A campainha toca na mansão dos Sabino Machado e Samuca (Nicolas Prattes) corre para abri-la. Qual não é a surpresa do empresário ao dar de cara com Livaldo (Nelson Freitas) na novela. Depois de aplicar um golpe no próprio filho, o pai aparece para desejar feliz Natal. É claro que o empresário não gosta da visita e, com a confusão armada, Dom Sabino (Edson Celulari) acaba tendo que intervir para eles não brigarem.





Cara de pau, Livaldo aparece e diz que precisa conversar com Samuca e fazer um pedido. Firme, o empresário corta o golpista dizendo que já pediu para ele esquecer que tem filho.

“Isso é impossível. Você é meu filho, Samuel. Eu peço perdão. Por favor, eu nunca passei um Natal com você… Vamos passar uma borracha nisso e começar de novo?”, sugere Livaldo.

“Filho?! Você tá acabando com a minha empresa… Me acusou de ladrão e botou o mundo todo contra mim… Agora quer dar uma de pai? Some daqui antes que eu perca a cabeça”, Samuel reage.



Dom Sabino escuta a discussão e resolve expulsá-lo de sua casa: “Eu não posso acreditar. Você bota esse sujeito para fora ou ponho eu?”