“Órfãos”: Basma escuta conversa de Jamil: “Por que está desconfiado de mim?”


© TV Globo


Basma, ou melhor, Dalila (Alice Wegmann), parece estar conquistando todo mundo de forma bem rápida. Padre Zoran (Angelo Coimbra) está encantado com as intenções da ‘empresária síria’. Logo ele, que já passou por um grande trauma no passado, quando Youssef (Allan Souza Lima), disfarçado por outra identidade, o sequestrou junto com Laila (Julia Dalavia). Todos estão convencidos da boa índole da moça, mas existe uma pessoa que não está tão tranquila assim: Jamil (Renato Góes).





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima avisa que barragem de sua fazenda corre risco de romper

Após críticas por foto nua com namorado, Xuxa desabafa: “Hipócritas”

Anitta abre o jogo sobre boatos de affair com funkeira: “Acho ela linda”

“Não há mais degraus para descer”, diz Claudia Raia sobre Boninho

Desde a primeira vez que a viu, o libanês desconfia se ela é tudo isso mesmo que diz. Inquieto, ele decide conversar com o padre Zoran, sem desconfiar de que Dalila está escutando tudo.

Jamil desconfia de Basma e ela escuta conversa

Jamil acha que o Padre Zoran está confiando demais em Basma, sem ao menos conhecê-la. Por isso, ele vai até o Centro de Refugiados para expor suas preocupações. Ao ser questionado sobre como conheceu a empresária, o religioso conta que foi por e-mail. “O senhor não pensou em investigar nada sobre ela?”, questiona Jamil.

Zoran diz que não e o libanês relembra o caso de Youssef, que pegou todo mundo de surpresa. “Jamil… você acha…”, começa a refletir o padre. “Que o senhor deveria investigar a fundo sobre essa tal de Basma Bakri”, completa o rapaz.

Tendo escutado toda a conversa, Basma entra na sala e surpreende os dois. “Me investigar por quê? Por que você está desconfiado de mim?”, diz, se fazendo de ofendida.