“Órfãos”: Fauze fica em choque ao rever Jamil


© TV Globo


Fauze (Kaysar Dadour) está na maior paquera com Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra. Os dois se encantaram um pelo outro desde o primeiro momento que se conheceram na pizzaria. Mas, como falaram que são empresários, vão começar a se enrolar com essa mentira. Santinha vai chamar Fauze para conhecer “sua” loja e aí que o capanga vai rever Jamil (Renato Góes) e Camila (Anaju Dorigon) após tantos anos.





VOCÊ VIU? Namorada sobre morte de Rafael Miguel: “Só queríamos ser livres”

Xuxa revela ter sido assediada por diretor da Globo: “Quatro vezes”

Internautas vibram com notícia sobre episódio do “MasterChef”

Mauro Naves pode ser demitido após vazamento de conversa do caso Neymar

Fauze se esconde e revê Jamil e Camila após muitos anos

Santinha chama Fauze para conhecer a loja de Miguel (Paulo Betti), dizendo que é sua. Ela aproveita o momento que o patrão não está lá para levar o “empresário, dono de pizzarias”. Santinha quer impressionar Fauze, mas se surpreende com a volta de Miguel antes da hora. “Eu conheço esta casa. É a da prima de Missade! E essa é a moça que entregou Laila (Julia Dalavia) para o sheik.”

Paul termina noivado com Camila



Camila repara que Paul (Carmo Dalla Vecchia) não dormiu em seu quarto e o vê saindo do quarto de Basma (Dalila – Alice Wegmann). Furiosa, ela vai atrás do noivo para tirar satisfações. “O que você tava fazendo no quarto de Basma? Você passou a noite no quarto com ela, não foi? Não tenta me enganar!”, pergunta.



Paul diz que não, e pergunta se ela está louca. “Tivemos uma web conferência com clientes da Ásia”, ele se justifica.

Camila não cai no papo do noivo e discute. “Acha que sou otária? Fala a verdade! Nós estamos noivos! Você me deve explicações”, diz ela, que é surpreendida por Paul.

“Nós estávamos noivos! Agora não estamos mais! Estou cansado de tanta cobrança. Cansado de você. Chega, Camila! Não tem mais emprego, não tem mais hotel, não tem mais casamento.”

Sem acreditar no término, ela bate no quarto de Basma para confrontar a “empresária”.

“Por sua culpa, o Paul terminou comigo!”

Basma se faz de desentendida e diz que os dois estavam em uma reunião com outros clientes. “Você está me ofendendo, Camila! Acha mesmo que eu ia me envolver com um funcionário? Nós estávamos numa reunião de negócios.”

Helena choca ao revelar que Basma a influenciar a denunciar Elias

Helena (Carol Castro) decidiu fazer uma denúncia na polícia contra Elias (Marco Ricca) depois que os dois sofreram o acidente. Mas Almeidinha revela agora que as imagens da rua mostram que um outro carro atrapalhou o deles e causou todo o acidente.

O delegado pergunta por que ela fez a denúncia e ela chora, arrependida. “Eu… eu recebi a visita de uma amiga… Ela ficou falando… acabou me incentivando a acusar o Elias. Eu estava com raiva e então…”

“De quem você está falando, Basma?”,pergunta Letícia (Paula Burlamaqui).

“Da Basma”, diz, causando imediatamente um espanto em todos.