“Orgulho”: Barão pede desculpas a Ema e faz reflexão


© TV Globo


A família Cavalcante já passou por muita coisa, e quem mais viu essas mudanças certamente foi o Barão do Ouro Verde (Ary Fontoura)! Durante o baile de máscaras de Julieta (Gabriela Duarte), ele se cansa e Ema (Agatha Moreira) o leva até seu quarto para que ele repouse.





VOCÊ VIU?  “Tive um caso com Bolsonaro”, diz Rita Lee na web

Protesto contra emissoras interrompe transmissão da Globo

Primo de Príncipe Charles troca esposa grávida por melhor amiga dela

Meses após separação, Diogo Nogueira se casa novamente

“Foi tão bonito ver a mulher que você se tornou, Ema. Peço desculpas por ter tentado conter seu crescimento tantas vezes e por te desapontar com meu fracasso”, ele diz à neta.

Ela diz que já perdoou o avô há muito tempo e que só conquistou o que queria graças aos ensinamentos dele.

“Você era minha princesinha e agora está rumo a ser a imperadora das modas! Que gloriosos serão os tempos que virão. Quero viver para testemunhar isso! Eu sou o Barão do Ouro Verde, mas meu ouro de verdade é você!”, ele completa.



Ema se emociona, diz que o ama e volta para o baile. Sozinho, o Barão joga no lixo a foto do Imperador em sua cabeceira e pega sua foto com os Três Mosqueteiros.



“Desculpe, meu monarca. O senhor me deu o título de Barão, mas eles me chamam de mentor! O senhor é o passado, mas no agora, prefiro ficar na companhia dos meus novos amigos. E no futuro…”