“Orgulho”: Briana revela gravidez e Lady Margareth briga


© TV Globo


Lady Margareth (Nathalia do Vale) convenceu a todos que estava louca e foi internada em um hospital psiquiátrico. O que ela não esperava era receber uma visita de sua filha Briana (Bruna Spínola), dada como morta após, supostamente, pular de um navio a caminho de Londres. A jovem vai até ao local para checar o estado mental da mãe.





VOCÊ VIU? Mão na massa! Meghan Markle é clicada cozinhando no Reino Unido

Curtindo a vida! Ex-marido de Anitta dá festão em mansão

Ex e atual de Safadão protagonizam barraco em vídeo; assista

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

“Está chocada, Lady Margareth? Sou eu mesma! Mas então, a senhora está sã e consciente de seus atos. Como eu supunha. Como vê, precisei morrer para poder viver!”, diz Briana.

Todos pensavam que Briana tinha se jogado do navio que a levava para Londres, mas a jovem revela que forjou sua própria morte para se livrar das armações da mãe. Ela acordou no navio antes dele partir, se apaixonou e resolveu ficar no país.

“Eu nunca saí do Brasil! E hoje vim apresentar à senhora meu marido brasileiro! Esse é o Zé, de Santos, ex-estivador do porto, analfabeto e ótima pessoa. Vamos ter um filho!”, ela completa.



É a gota d’água para Lady Margareth. A vilã surta e pula no pescoço de sua filha.



“Desgraçada! Você acabou com a minha vida! Fiz coisas inimagináveis, corri riscos, fiquei sem abrigo, fui presa e agora estou num hospício! Ingrata, louca, insana! Você é que devia ficar internada aqui!”, ela grita.