“Salve-se Quem Puder” – Resumo Dos Próximos Capítulos


© TV Globo


NOVELA: “Salve-se Quem Puder”





EMISSORA: Globo
AUTOR: Daniel Ortiz
HORÁRIO: 19h (segunda a sábado)

Confira os capítulos desta semana! Aproveite e deixe seus comentários sobre “Salve-se Quem Puder”




SEGUNDA-FEIRA (23 de março)



Gabi diz a Juan e Mário que sentirá falta dos dois. Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo.

Helena diz a Micaela que desconfia que Bruno possa ser disléxico. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades.

Ermelinda impede que Alexia e Zezinho namorem dentro de casa. Luna pergunta a Alexia se ela tem certeza de que Renzo não a reconheceu.

Renzo confirma a Lúcia que irá ao psiquiatra que ela recomendou. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente.

Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.


 

TERÇA-FEIRA (24 de março)

Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona.

Alexia/Josimara promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita.

Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo.

Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.


QUARTA-FEIRA (25 de março)

Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam da atuação de Petra na novela.

Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi decide ajudar Juan e Mário com a viagem deles para o Brasil.

Luna teme que Zezinho descubra que o novo sócio da Labrador é Renzo. Bel finge para Ermelinda que Edgar está passando mal, com a intenção de atraí-la até a sua casa.

Renatinha descobre que Kyra está viva.


QUINTA-FEIRA (26 de março)

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho não gosta de saber que Edgar preparou uma surpresa para Ermelinda.

Dulce se interessa por Zezinho. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para morar com ela em São Paulo.

Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária.

Renzo se convence de que Josimara não pode ser Alexia. Alexia decide investigar Renzo por conta própria para tentar agilizar a saída do Programa de Proteção.

Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.


SEXTA-FEIRA (27 de março)

Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Rafael mostra a carta de Kyra que Alexia/Josimara teria psicografado.

Verônica não gosta de saber que Micaela está apaixonada por Bruno. Os filhos de Alan percebem que Kyra/Cleyde está triste e a consolam.

Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Bruno receia que Micaela deixe de se interessar por ele, caso não seja diagnosticado com dislexia.

Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar.

Petra observa Alan abraçando Kyra/Cleyde. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.


SÁBADO (28 de março)

Helena acusa Luna/Fiona de causar desentendimento entre os membros de sua família. Mário comenta com Gabi que, ao abandonar a filha, Helena provou que o amor de sua vida é o dinheiro.

Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior.

Durante o jantar, Renzo diz a Alexia/Josimara que a secretária o faz lembrar de uma pessoa especial. Téo exige que Helena trate Luna/Fiona com respeito.

Helena faz uma ligação misteriosa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.

Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces.