Ermelinda e Zezinho propõem fugir com Alexia, Kyra e Luna


© Divulgação/TV Globo


Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) decidiram deixar o Programa de Proteção às Testemunhas em Judas do Norte e fugiram na calada da noite rumo a São Paulo. No entanto, seus “protetores”, Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), descobriram a fuga e interceptaram o ônibus em “Salve-se Quem Puder”.





VOCÊ VIU? Caio Castro diz estar feliz e não se incomoda com o assédio

Programa de Tas na Cultura reestreia com Jô Soares

César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”

Otaviano Costa comandará reality de reformas no GNT

Em vez de serem obrigadas a voltarem para a comunidade rural, os dois avisarão que querem ir com elas para São Paulo para continuarem as protegendo. “Eu e a mãe tamo disposto a continuar protegendo ocês”, dirá Zezinho. “É só não contar que as regra do Programa de Proteção foram quebrada, que a gente sabe os nome verdadeiro docês nem que tentaram fugir”, completará ele. “A polícia vai continuar achando que tamo aqui em Judas do Norte, que nada mudou”, comentará Ermelinda.

Alexia ficará desconfiada, já que não sabe qual o verdadeiro motivo dos dois com essa ideia. “Que que vocês ganham se mudando pra São Paulo? Vão estar se arriscando a ficar mal com a Policia Federal só pra continuar protegendo a gente”, falará.

Já Luna e Kyra ficarão empolgadas e aceitarão a proposta. Ermelinda e Zezinho farão um pedido especial para que a fuga dê certo. “Cês vão ter que jurar que vão desistir desse plano de se meter uma na vida da outra”, afirmará o caipira.