Helena descobre segredo de Luna e Téo em Salve-se Quem Puder


© Divulgação/TV Globo


Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) passaram momentos inesquecíveis juntos no Rio de Janeiro. O diretor preparou uma surpresa para a sua fisioterapeuta: levá-la de helicóptero para conhecer os Estúdios Globo, já que a filha de Mário (Murilo Rosa) é apaixonada por novelas. Os dois ainda tiveram que passar uma noite na cidade, o que resultou em um jantar romântico, com direito a um beijo apaixonado e até a um fundo musical especial. Feliz por ter finalmente conquistado Luna/Fiona, Téo envia flores para ela, que agradece em um telefonema. Só que Helena (Flávia Alessandra) ouve a conversa e descobre tudo sobre a viagem no capítulo desta terça-feira (11).

LEIA TAMBÉM: Arthur, do “BBB 21”, revela estar recebendo ameaças de morte

Deu ruim! Filha de Gugu Liberato tem carro guinchado nos EUA

Repórter da Globo cai da ponte ao vivo durante jornal; veja

Gil do Vigor revela sonho: “Ser presidente do Banco Central”

Luna/Fiona está no Empório Delícia quando Baggio (Amauri Reis), o dono do restaurante italiano em que trabalha, a chama com um buquê de flores em mãos: “O entregador disse que era pra Fiona… Com esse nome, só conheço você”, diz.

Quando a jovem pensa em abrir o cartão, Téo liga para a amada, que diz que ele estragou a surpresa, brincando.

“As flores são para você saber que eu já estou com uma saudade gigante. Eu dormi pensando na nossa noite de ontem, estou louco para te ver de novo, Fiona”, derrete-se.

É nessa hora que Helena entra na sala e ouve a conversa. E agora?