Micaela ficará dividida entre irmãos em “Salve-se Quem Puder”


© Divulgação/TV Globo


Em “Haja Coração’’, em 2016, Sabrina Petraglia interpretou Shirlei e Marcos Pitombo, o bonzinho Felipe. Os dois foram shippados nas redes sociais como Shirlipe. Depois de quase quatro anos, os atores voltam a contracenar em “Salve-se quem puder”. Desta vez, há um terceiro nome para deixar o público dividido. Sabrina, que vive a mocinha rica Micaela encantará os irmãos Bruno (Pitombo) e Gael (Cirillo Luna).





VOCE VIU?

Segundo o jornal “Extra”, o encontro de Micaela com os irmãos deverá acontecer em duas semanas, quando passarão a trabalhar no restaurante da moça, o Empório Delícia. “Essa novela é de perder o fôlego. Uma verdadeira aventura romântica. Eu tô muito feliz de contracenar com esses atores tão maravilhosos. Eu gravei uma cena com o Marcos Pitombo e com o Cirillo Luna e teve uma hora que olhei para eles falei: ‘Meu Deus! Socorro, que bênção’. Eles são lindos, muito queridos e deliciosos como parceiros de trabalho”, ressaltou Sabrina.

Sabrina contou que ficou muito feliz ao descobrir que dividiria a cena novamente com Marcos Pitombo. A atriz pretende aproveitar o entrosamento que criou com o ator na primeira trama juntos. “Tenho certeza que eu e o Marcos vamos nos beneficiar muito da química que trazemos da outra novela. A gente tá feliz demais. Quando soubemos que iríamos trabalhar juntos, tivemos a mesma sensação de quando amigos descobrem no início do ano que vão estudar na mesma turma. Mas também dá um medo, porque o nosso outro casal deu certo demais”, afirmou.