Renzo flagra Alexia vasculhando seu escritório


© Divulgação/TV Globo


Disfarçada, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se transformar em espiã em “Salve-se Quem Puder”. Ela aproveitará a proximidade com o ex-crush bandido na Labrador Digital para procurar a planilha com os nomes de todos envolvidos na facção criminosa. No entanto, Renzo (Rafael Cardoso) flagrará a secretária vasculhando suas coisas. A atriz ficará desesperada ao ser colocada contra a parede pelo sócio de Rafael (Bruno Ferrari).





VOCÊ VIU? Globo desiste de gravar “Domingão do Faustão”

“Malhação: Toda Forma de Amar” tem final antecipado

Globo adia o lançamento do novo programa de Angélica

Rolling Stones adia turnê nos EUA por coronavírus

Segundo o “Notícias da TV”, a personagem de Deborah Secco buscará o documento secreto com o nome do chefão de Dominique (Guilhermina Guinle). “Minha nossa senhora da espionagem. Me ajuda a encontrar a bendita prova que bota a bandidada toda na cadeia!”, dirá ela.

No meio da investigação da protagonista, Renzo entrará na sala. “Josimara? Cê tá mexendo nas minhas coisas?”, questionará. “Eu não tou mexendo nas suas coisas! Eu tou só…”, mentirá a ruiva. “Abrindo minhas gavetas. Eu vi. Se você tá atrás de alguma coisa, me diz que eu digo onde tá”, pressionará o rapaz.

Alexia será salva ao ver no armário uma pasta que o ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) estava procurando. “A pasta azul! Tá ali! Na minha cara! O Rafael pediu ela. É daquele cliente da joalheria”, falará.



“Ah, sim, eu ia devolver pra ele. Só isso que cê tava procurando?”, duvidará o ex-criminoso. “Só, ué! O que mais seria? Desculpa entrar na sala na sua ausência”, afirmará, saindo rapidamente do local.