“Salve-se”: Helena irrita Hugo ao falar de Mário e Luna


© Divulgação/TV Globo


No capítulo desta terça-feira (18) de “Salve-se Quem Puder” – trama das 19h da TV Globo -, Helena (Flávia Alessandra) vai exigir que Hugo (Leopoldo Pacheco) dê uma explicação sobre a foto de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) que ela encontrou amassada no escritório da casa deles. Afinal, esta é a única lembrança que a empresária tem da família, que ela acredita ter morrido no México por culpa de um crime que ela cometeu no passado.

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

“Hugo, jura pra mim que você não fez de propósito!”, pergunta Helena, indignada.

Hugo não confessa que amassou a foto de propósito e mente para a esposa: “Foi um acidente, eu já disse… Estava tarde, eu deixei a foto junto com uma papelada que eu já ia jogar fora… Acabei amassando sem perceber, me perdoa”, pede.

Magoada, Helena fala com carinho de Mário e Hugo não gosta. É aí que ele insinua que talvez seja a hora de a mulher deixar o passado para trás, o que revolta ainda mais a mãe de Luna.

A dona do Empório Delícia, então, resolve esclarecer os seus sentimentos de uma vez por todas: “Você está insinuando que eu devo jogar fora a foto dos dois? Hugo, eu sei que você tem ciúmes da memória do Mário, mas ele e a Luna continuam fazendo parte da minha vida, mesmo mortos… E sempre vão fazer!”, afirma.

Ela ainda dá a cartada final: “O meu amor por eles nunca vai acabar. Nunca!”.

Em seguida, a empresária deixa o escritório e Hugo fica sozinho, furioso.