“Salve-se”: Luna acerta soco em Dominique durante sequestro


© Divulgação/TV Globo


Na primeira fase de “Salve-se Quem Puder” – trama das 19h da TV Globo – Luna (Juliana Paiva) acabou sendo reconhecida por Dominique (Guilhermina Guinle). A vilã custou a acreditar que uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) pudesse estar bem na sua frente, mas ela acabou se lembrando do rosto da mexicana. Apavorada com a descoberta, Dominique ameaçou Luna com a sua arma, para desespero da garota. Nesta segunda-feira (17), teremos mais momentos de tensão: a filha de Mário (Murilo Rosa) será sequestrada, mas conseguirá escapar e enfrentar a tia de Renzo (Rafael Cardoso) depois de uma perseguição emocionante. 

Já em seu carro com a menina, Dominique pressiona Luna a contar se as outras duas testemunhas do crime, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), também estão vivas. A garota se faz de desentendida, tenta convencer a mulher de que ela pegou a pessoa errada.

“Não se faça de sonsa! Eu não costumo esquecer os rostos das minhas vítimas!”, esbraveja Dominique.

Revoltada, Dominique sequestra Luna com a ajuda de Edu (Jerônimo Martins). A garota fica cada vez mais nervosa, mas ela age rápido quando vê que a dupla se distrai com o baque que o carro dá quando passa por um buraco. A fisioterapeuta aproveita para pular do veículo em movimento!

“Vem, Edu! Essa infeliz não pode fugir!”, grita Dominique, que sai do carro para perseguir Luna, que já está correndo para tentar escapar.

Luna vai conseguir se livrar de Edu, mas vai ter dificuldade para despistar Dominique. A jovem acaba entrando em um baile funk, mas Dominique a vê e entra na mesma balada atrás dela. Depois de muito corre-corre, Luna acaba no depósito do local do evento enquanto Dominique a persegue.

“Tem que ter uma saída por aqui!”, desespera-se Luna.

Só que as duas acabam cara a cara. O que Dominique não esperava é que Luna iria se aproveitar de mais um momento de distração dela para atacá-la com um soco, que a faz cair com tudo no chão e a soltar a arma, que cai por perto!

“Você não devia ter feito isso!”, ameaça Dominique.

Luna, no entanto, não se intimida, pega a arma do chão e mira na direção da mulher.

“Parece que o jogo virou!”, ironiza, antes de disparar.

Como será que isso vai terminar? 










Close sidebar