“Salve-se Quem Puder”: Petra surta com os filhos de Alan


© Divulgação/TV Globo


Petra (Bruna Guerin) mostrará o quanto sabe ser cruel com os filhos de Alan (Thiago Fragoso) em “Salve-se Quem Puder”, novela das sete da TV Globo. Ela juntará toda a família para assistir à estreia da novela fictícia que faz na Globo, mas surtará quando Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) a compararem com a sua irmã Alexia/Josimara (Deborah Secco).





VOCÊ VIU? Bruno Mazzeo relembra os oito anos da morte de Chico Anysio

Socialite Mirna Bandeira de Mello morre de Covid-19 no RJ

Eliana desabafa sobre a Covid-19 e se emociona na web

Dilsinho e Thiaguinho divulgam nova música juntos

A família Máximo estará reunida na sala do advogado para assistir ao primeiro capítulo do folhetim de Petra. “Tá custando pra você aparecer, filha”, observará Graziela (Débora Olivieri). “Será que até lá eu não posso fazer minhas palavras-cruzadas?”, perguntará Ignácio (Otávio Augusto), impaciente.

As crianças também vão tentar mexer no celular durante a novela, mas a personagem de Bruna Guerin não deixará. “Já disse que qualquer distração é proibida durante a novela. Pô, é a minha estreia!”, reclamará. “Por favor, todo mundo de olho na TV! É um momento importante pra prima Petra”, pedirá Alan.

Depois de ela passar na TV e achar que teria arrasado, receberá algumas críticas da família e terá um ataque de pelancas. “Chega! Chega! Ninguém me dá valor nessa casa, ninguém!”, surtará. “Odeio esses adotados! Deviam ter apodrecido naquele orfanato!”, berrará ela.