Em “Segundo Sol”, Manuela descobrirá que a mãe está de volta




Manuela (Luisa Arraes) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) está viva, nos próximos capítulos de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Ícaro (Chay Suede) dará a notícia de que a mãe dos dois está de volta.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

O garoto de programa contará sobre seu encontro com a ex-marisqueira na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), e a jovem nem desconfiará que já conhece a mulher como Ariella, segundo o jornal “O Globo”.

“Eu sabia! Só podia ser isso! Elas tinham que se falar! E como é que ela é? Como é que ela está?”, questiona a menina. E o irmão responde: “Ela é uma mulher bonita! Não parece mais uma mulher do povo, de Boiporã. Parece uma mulher diferente, morou no exterior, é uma mulher quase sofisticada”.

A morena indagará: “E por que ela não ficou lá fugida? Por que voltou agora?”.

“Ela diz que voltou foi para procurar a gente, Manu! Para se reaproximar de nós dois! Diz que está arrependida, que tem saudades! Que a gente é a coisa mais importante da vida dela!”, detalha o moço.

Ao ver que a irmã se comoveu com a história, o filho de Beto (Emilio Dantas) pedirá: “Manu, você vai me jurar que não vai procurar ela. E, se ela lhe encontrar, você não vai ouvir uma palavra que sai da boca dessa bandida!”.

E Manu afirmará: “Está bom, eu juro! Eu juro!”.