“Segundo Sol” reedita cena de “Avenida” e ‘quebra’ a internet


© Divulgação/TV Globo


Os fãs de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo – foram à loucura com o capítulo da última segunda-feira (3). Tudo porque o folhetim usou o famoso bordão da vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil” (2012), o “me serve, vadia”, em uma cena entre Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco).





VOCÊ VIU? Saiba quanto custa um post de Marina Ruy Barbosa na web

Só de fio dental, Zilu Camargo arranca elogios na web; veja

Estressada, Bruna Marquezine rebate comparação a Dua Lipa

Ana Maria Braga lamenta morte de José Hugo Celidônio no “Mais Você”

Tudo começou quando o rapaz foi procurar a loira para exigir R$ 7,5 milhões para não revelar o segredo dela.

Depois de destruir tudo na casa, o mau caráter mandou a parceira limpar a bagunça e lhe preparar um lanche. “Vá fazer um sanduíche para mim. Faça um sanduichinho de salmão. Quero queijo também. Olha que coisa boa! Você tem queijo francês, em homenagem ao bolo que você me deu? Pode trazer para mim também! E traga cerveja gelada, está certo? Está esperando o quê? Me sirva, vadia!”.

Na web, os internautas celebraram o uso do bordão e encheram a produção de elogios: “Relembrar a Carminha foi uma jogada de mestre”, enalteceu um usuário do Twitter. “Essa novela fica cada vez melhor”, garantiu outro. Já uma terceira afirmou: “Adorei a referência”.

O sucesso da frase “me sirva, vadia”, aliás, foi tanto que a expressão ficou nos Trending Topics – assuntos mais comentados – da plataforma.

Assista: