“Guardião”: León dá surra em Sampaio e escapa da morte


© TV Globo


León vai protagonizar cenas dignas de um super-herói, em O Sétimo Guardião! No segunto embate contra Sampaio (Marcello Novaes), o gato desta vez se transforma em homem e leva a melhor. O matador enviado por Valentina (Lilia Cabral) não consegue cumprir sua missão e ainda leva uma surra.





VOCÊ VIU?  Ratinho debocha de Pabllo e Thammy: “Como regular um país desse?”

Aos 61 anos, morre a compositora de Roberto Carlos

Fiuk é flagrado em clima de romance com repórter do “Domingão”

Equipe de Simone & Simaria desmente rumores de fim da dupla

O confronto entre os dois acontece porque a vilã está com medo de León desde que foi atacada por ele, quando Egídio (Antonio Calloni) morreu. Decidida a se livrar do felino, ela deu ordens expressas para o capanga matá-lo, mas a missão, aparentemente simples, se torna impossível. Afinal, o gato está longe de ser um simples bichindo de estimação.

León já pressentiu o perigo e ficou em alerta logo que Sampaio saiu armado à sua procura. Pulando de telhado em telhado, o bichano atraiu o mau-caráter para fora de Serro Azul, até chegar em uma clareira no meio do mato, nos arredores da cidade. E quando está prestes a levar um tiro, ele parte para cima do assassino transformado no Encapuzado (Eduardo Moscovis), e dá uma “patada” na mão dele que faz o revólver voar longe.