© TV Globo

“Guardião”: Lourdes Maria promete mudar após nova chance de Geandro

Depois de fazer de tudo para conquistar Olavo (Tony Ramos), tudo indica que Lourdes Maria(Bruna Linzmeyer) desistiu de focar no ricaço. Em O Sétimo Guardião, ela decide mudar de vida e vai até a agência de turismo de Geandro(Caio Blat) em busca de emprego. Mas o rapaz não está levando muita fé nas boas intenções da moça.

VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

“Essa tua empolgação não dura uma semana. Já sei até como será: eu te aceito, você começa a trabalhar, aí aparece o Olavo acenando com uma cenourinha… E a burralda sai correndo atrás dele!”

Lourdes Maria diz que não quer mais saber do empresário e argumenta: “Você me conhece há anos. Sabe que sou determinada, quando cismo com uma coisa vou até o fim, tenho força de vontade”.

Sem saber o que fazer, Geandro vai buscar os conselhos de Gabriel(Bruno Gagliasso). O dono do casarão diz que todo mundo merece uma segunda chance e orienta o amigo a dar um voto de confiança à estudante.

O dono da agência parte para a casa de Lourdes Maria e encontra a garota ansiosa por uma resposta: “Então, Geandro? Vai me dar o trabalho? Pensou com carinho como eu te pedi?”. É então que ele anuncia: “Decidi te dar um último voto de confiança.”

Lourdes Maria fica feliz da vida e comemora: “Dessa vez vai ser diferente, eu juro!”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE