© TV Globo

“Guardião”: Machado explode com Rita de Cássia em público

Serro Azul se uniu em peso para procurar por Feijão (Cauê Campos), garoto que desapareceu misteriosamente após uma atividade proposta por Luz (Marina Ruy Barbosa).

VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

Machado (Milhem Cortaz) percorre as ruas da cidade para investigar o que aconteceu. E, claro que Rita de Cássia(Flávia Alessandra) aproveita a oportunidade para pedir para Leonardo (Jaffar Bambirra) registrar tudo com a câmera.

O delegado dá as buscas por encerradas naquele dia e explica que está anoitecendo. Sob as lentes de Leonardo, Rita de Cássia diz para o marido:

“Isso quer dizer que o delegado Joubert vai dar o garoto como perdido?”

Machado se irrita com a esposa e diz, diante de todos: “Não, senhora Rita de Cássia. Quer dizer que seu marido está lhe mandando parar com essa frescura de me filmar o tempo todo e ir para casa preparar a nossa janta!”

A loira não deixa barato e cobra explicações do delegado: “Mas o senhor deve satisfações aos que perderam o dia participando das buscas, não acha?”

Agora que Machado perde as estribeiras! Irado, ele esbraveja com Rita e Leonardo: “O senhor é o caramba, Rita de Cássia! Eu sou seu marido e você não é da Serro Azul TV!”, diz a Rita.

“E quanto a você, trata de desligar a câmera, que não sou palhaço, nem isso aqui é circo para vocês ficarem brincando com a situação séria pela qual estamos passando!”, grita com o cinegrafista.

O casal vai para casa e a discussão não tem fim. Indignada com o barraco no meio da rua, Rita de Cássia diz para Machado: “O que foi que deu em você, hein, Joubert? Resolveu me humilhar na frente de todo mundo!”

O delegado explica que saiu do sério porque estava sendo seguido pela câmera de Leonardo. A dona de casa tenta argumentar: “A gente só queria…”

Mas Machado a corta e dispara: “Perturbar! Encher o meu saco. Ah, mas vou ter uma conversa séria com o Leonardo. Não arranjei financiador para o filme para ele não conseguir te botar na linha e ainda por cima fazer o samba do cineasta louco”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE