“Guardião”: Mirtes pede perdão a Stela após descobrir gravidez da nora


© TV Globo


A tristeza pela morte de Aranha (Paulo Rocha) parece ter amansado o coração de Mirtes (Elizabeth Savalla). Agora, ela não tem ninguém para compartilhar sua dor a não ser sua nora, Stela (Vanessa Giácomo), com quem sempre viveu em conflito.





VOCÊ VIU? Ator seria pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Marcos Mion passa 7 horas fazendo tattoo e resultado impressiona

Leandro Hassum reclama por acharem que esposa é sua filha

Ivan Moré deixa comando do “Globo Esporte” após 4 anos

As duas se juntaram para colocar em prática o plano de tirar o corpo do médico do bordel e levá-lo para a casa onde ele morava. Depois de tantas brigas, o sucesso da missão fez com que elas se aproximassem um pouco mais.

Além disso, Mirtes recebe o resultado do exame de gravidez de Stela e fica encarregada de entregá-lo para a nora. Primeiro, Mirtes ameaça se desfazer do papel, mas depois volta atrás e pede que Stefânia (Carol Duarte) cumpra a tarefa. Ela aproveita e pede perdão por todas as ofensas que fez à garota de programa.

No quarto, Stela lê o laudo e tem uma bela surpresa ao descobrir que está grávida de Aranha, o marido que acabou de enterrar. A jovem corre para contar a novidade para Mirtes: “Deu positivo, Mirtes… Eu estou grávida. Toda vez que a gente olhar essa criança, vai ser como se um bocadinho de Aranha continuasse vivo.”

A beata fica emocionada com o que ouve e aproveita o momento para passar uma borracha no passado: “E é é isso que vai manter a gente vivas também! Se você deixar, eu vou te ajudar em tudo, tudo que eu puder pra criar esse bebê. É o único jeito de me redimir… Ah, Stela, como eu fui terrível com você durante todos esses anos… Será que algum dia vai me perdoar?”