© TV Globo

“Guardião”: Murilo troca socos com Sampaio para defender Valentina

Valentina (Lilia Cabral) está jogando todas as cartas para conseguir o apoio de Gabriel (Bruno Gagliasso) na luta contra Olavo (Tony Ramos). E não vai ser fácil para a empresária reconquistar a confiança do filho.

Em mais uma tentativa, ela pede a Marcos Paulo (Nany People) para tentar convencer Gabriel a perdoá-la.

Enquanto espera a química conversar com o filho, Valentina fica a sós com Murilo (Eduardo Moscovis) na sala do casarão. O homem misterioso joga todo o seu charme para a ricaça, que acaba correspondendo aos beijos dele. Mas Olavo e Sampaio (Marcello Novaes) chegam bem na hora e flagram a cena.

Murilo se intromete na conversa e bate de frente com o homem poderoso:  “Eu é que pergunto: o que o senhor veio fazer aqui? Quem autorizou sua entrada?”.

“Eu faço o que eu quero! Você não me conhece… Cuidado pra não conhecer da pior maneira!”, avisa Olavo.

O ex-gato se enfurece e ameaça quebrar todos os ossos de Olavo. Mas Sampaio intervém e diz para o homem ficar longe do seu patrão. Murilo não se intimida e diz: “Já te bati uma vez, não me custa repetir!”.

Murilo dá um soco em Sampaio, que revida. Os dois entram em uma briga feia, até que Gabriel chega e ameaça chamar a polícia. Olavo e o seu capanga vão embora do casarão, e Valentina pergunta ao filho o que ele decidiu sobre o seu pedido de se unir a ele. Mas Gabriel avisa que precisa de um tempo para pensar.

“Só não demora, por favor! Minha vida está em risco, todo mundo viu”. ela diz.

Farejando o perigo, Murilo diz para Gabriel: “Esse Olavo vai partir com tudo pra cima da sua mãe. Vou ter que impedir que ele acabe com ela pelo menos por agora!”.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE