© TV Globo

“Guardião”: Rita descobre suborno com calcinhas e alerta marido

Machado (Milhem Cortaz) não resistiu à proposta de Valentina (Lilia Cabral) e aceitou arquivar o inquérito contra Luz (Marina Ruy Barbosa) em troca de uma coleção de calcinhas, em O Sétimo Guardião. Contudo, quando Rita de Cássia (Flávia Alessandra) descobre o acordo feito pelo marido, avisa que a partir de agora ele vai ter que fazer o que a vilã quiser.

VOCÊ VIU? Gusttavo Lima manda indireta após perder prêmio para Luan Santana

Silvio Santos abre mão de ter Maisa Silva e Larissa Manoela no SBT

Anitta dá presente de luxo a funcionário antigo de sua equipe

Viviane Araújo é vista aos beijos com engenheiro de 28 anos

Depois da conversa com o delegado, Valentina manda Louise (Fernanda de Freitas) colocar suas calcinhas e entregar o “presente” na casa de Machado. E a assistente da empresária chega justamente quando Rita está questionando o marido sobre o motivo de ter soltado a neta de Sóstenes (Marcos Caruso), e como fez isso dentro da lei.

Houve um roubo e uma denúncia. A lei não permite que decisões como essas sejam tomadas dentro dos trâmites legais! Portanto, me diz: o que é que rolou por fora nessa história? , ela pergunta.

Ele pergunta se a mulher o está acusando de corrupção, e ela afirma que sabe que o marido sempre foi honesto e incorruptível. Contudo, insiste que ele conte o que aconteceu para concordar em não seguir com o inquérito.

Ela te ofereceu alguma coisa em troca? Diz a verdade, Joubert!, Rita pressiona.

“Pelo amor de Deus, Cássia. Claro que não!”, ele mente.

Mas, como diz o ditado, “mentira tem perna curta”, e justamente nesse momento Louise entrega o pacote com as calcinhas. Rita fica revoltada ao descobrir que Valentina sabe do segredo dele, que rebate:

“Sim, sabe. Mas é uma mulher fina, evoluída, jurou que vai ser discreta quanto ao assunto”.

A aspirante a estrela de cinema então faz o alerta: “Sim, de fato ela vai ser. Desde que você faça tudo o que ela quiser a partir de agora”. Ele tenta argumentar, mas ela o corta e completa:

“Tente negar um pedido dela e vai ver o quão fina e discreta a Madame é. Parabéns, Joubert, você sepultou sua carreira e agora está nas mãos de Valentina Marsalla!”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE