Marina Ruy Barbosa diz que “Totalmente Demais traz esperança”


© Divulgação/TV Globo


A novela “Totalmente Demais” está de volta às telinhas da Globo. A trama substituiu “Salve-se Quem Puder”, na faixa das sete, em razão da paralisação das gravações por causa da pandemia do coronavírus. O folhetim se trata de uma comédia romântica escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas.





VOCÊ VIU? Juliana Paes sobre “Totalmente Demais”: “Minha primeira vilã”

Thiago Martins curte pausa do trabalho com os cachorros

Titi Müller faz ensaio de gestante improvisado: “#xatiada”

Kylie Jenner doa dinheiro e ajuda no combate da Covid-19

Marina Ruy Barbosa, que vive Eliza na trama, uma espécie de Gata Borralheira, falou com a coluna de Flávio Ricco sobre a importância desse trabalho para sua carreira e o momento complicado que o país está vivendo. “Apesar deste momento difícil e delicado, a notícia de que ‘Totalmente Demais’ havia sido escolhida para ficar no ar me trouxe um pouco de alegria. A Eliza ocupa um lugar muito especial na minha carreira”, disse a atriz.

“A história era um ‘conto de fadas moderno’, e eu convivi com colegas que se tornaram grandes amigos. É uma história que, entre alguns assuntos, fala sobre esperança.”, afirmou.

“Acho que é um momento perfeito para voltarmos a falar sobre isso [esperança], para tentar trazer um pouco de leveza para esses dias rodeados por medos e notícias ruins”, concluiu.