“Totalmente Demais”: Rafael invade Bastille para tirar satisfação com Germano: “Precisava mandar essa foto?”


© TV Globo


Rafael (Daniel Rocha) não ficou nada bem ao receber uma foto de Germano (Humberto Martins) juntinho de Lili (Vivianne Pasmanter). Atordoado com o término do seu relacionamento com a ricaça e esculachos do presidente da Bastille, o fotógrafo enche a cara na boate e é flagrado no dia seguinte na maior ressaca por Charles (Raphael Sander).





“Olha o que o babaca do Germano me mandou. Esse cara tá querendo me enlouquecer. Tá conseguindo”, se explica.

Disposto a tirar a história a limpo, Rafael invade a Bastille à procura de Germano. “Não bastou ter me separado da Lili? Ainda quer me esculachar o tempo inteiro? (…) Estou de saco cheio. Precisava mandar essa foto?!”. Germano fica surpreso ao ver ele e Lili dormindo juntos no sofá. “Não fui eu que te mandei essa foto”, defende-se o executivo.

Por mais que Germano negue, Rafael não acredita que ele não saiba como aquela foto foi enviada para o seu celular. Pensando bem, o fotógrafo dispara: “Se você não mandou a foto, quem mandou? Ah, claro. A Sofia! Aquela mentirosa! Maluca!”. O presidente da Bastille não aguenta ouvir mais indiretas sobre sua filha e parte para cima do garoto!