“Lugar ao Sol”: Ilana pede perdão a Breno por morte da filha


© Divulgação/TV Globo


Entre uma discussão e outra com Breno (Marco Ricca), Ilana (Mariana Lima) entra em trabalho de parto em “Um Lugar ao Sol” – trama das 21h da TV Globo. Gabriela (Natália Lage), então, conduz a cirurgia. No entanto, uma das gêmeas morre.

Com isso, cabe ao fotógrafo dar a má notícia à mulher, que lhe pede perdão. “Você sabe do que eu estou falando. Eu optei por não antecipar o parto e essa podia ter sido, sei lá, a única chance”, diz Ilana, emocionada, mas sem querer se ater à perda, diferentemente do marido.

Numa conversa com a médica e amiga, a produtora fala de seu lado racional, contrastando com o do fotógrafo. “É que eu sempre fui meio pragmática. Diferente do Breno, que é pura emoção”, afirma.

E prossegue: “E a verdade é que me sinto, sei lá, um pouco culpada de não mergulhar junto com ele nesse luto. Misturar nascimento e morte assim, é uma coisa impensável”.

Ela ainda avalia: “Eu perdi uma filha e ganhei outra, tudo ao mesmo tempo. E, por mais que a minha cabeça, ou o meu coração, esteja arrasado, o meu corpo está aqui, tendo que funcionar”.



Close sidebar