© TV Globo

“Verão”: Herculano convida João para ter um programa na PopTV

Herculano (Humberto Martins) provou que é um cara de visão para novos talentos, quando pediu para que João (Rafael Vitti) apresentasse os Titãs durante a festa da PopTV. Nicole (Barbara França), que seria a responsável por essa missão, havia ido embora após não encontrar Quinzinho (Caio Paduan) na festa! A ideia deu supercerto, os convidados amaram a performance do namorado da Manuzita (Isabelle Drummond) e, agora, ele terá a oportunidade que sempre sonhou.

VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

João está em casa relembrando seu momento de glória durante a festa da PopTV. Afinal de contas, ele não apenas apresentou os Titãs, como também foi aclamado pela galera. Até que a campainha toca e ele dá de cara com Herculano. “Olha, Herculano, foi muito maneira a oportunidade que você me deu ontem. Valeu, mesmo! Mas eu acho que a gente não devia manter contato. Você magoou demais a minha mãe”, diz João ao abrir a porta.

“Eu não estou aqui por causa da Janaína. Eu estou aqui porque eu tenho uma proposta pra te fazer”, afirma Herculano.

“Proposta?”, João fica surpreso.

“Você não queria transformar o Onda Cavada num programa de TV… Então? É exatamente isso que eu estou te propondo. João, você não quer ter o seu próprio programa na Play TV?”, diz Herculano.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE