© TV Globo

“Verão 90”: João dá a volta por cima e retoma carreira artística

Nos anos 80, João (Rafael Vitti), Manuzita (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) formaram o Patotinha Mágica, grupo musical infantil que tinha um programa diário na TV e fazia muito sucesso pelo Brasil.

Só que o desmaio de João durante um show no Maracanã decretou o fim do trio, e desde então dez anos se passaram. O rapaz, contudo, conseguiu retomar sua carreira artística como locutor da rádio Maremoto FM.

Já na década de 90, os três vivem realidades bem diferentes. Manuzita faz de tudo para não cair no ostracismo e consegue algumas pequenas participações em novelas. Jerônimo se transformou em uma pessoa amargurada sem o sucesso e vive inconformado em Armação do Sul, uma praia em Santa Catarina onde mora com a mãe, Janaína (Dira Paes). Já João mora no Rio de Janeiro, faz faculdade de comunicação e estágio na Maremoto FM, onde apresenta o programa Onda Cavada.

“Aqui é o João Guerreiro! E tá começando mais um Onda Cavada! Fica ligado, que logo mais vou dar as condições do mar e o boletim das ondas, mas antes… Vamos de música!”, ele anuncia, ao microfone.

E tudo indica que o sucesso persegue João, pois ele está há seis meses na rádio e é queridinho do público, que manda cartas sem parar para ele.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE