© TV Globo

“Verão 90”: João não consegue emprego por ser ex-detento

João (Rafael Vitti) conseguiu sair da prisão, mas sua vida não está sendo nada fácil. Tentando voltar à rotina, ele se encontra com o Big Boss, seu ex-chefe na Maremoto FM, para pedir um emprego.

“João! Que bom que você tá livre, cara!”, diz Big Boss. “Ainda nem pude agradecer por você ter testemunhado a meu favor, valeu mesmo, chefe”, João responde.

O veterano, então, avalia: “Só falei a verdade, você sempre foi um excelente funcionário… Tenho certeza que você vai dar a volta por cima, João, você é jovem, tem garra…”.

“Que bom que você pensa assim, chefe. Porque eu tô aqui justamente pra te pedir uma chance. Eu soube que a Maremoto tá bem de novo, será que eu não consigo voltar com o Onda Cavada?”, João pede com esperança.

Só que, infelizmente, recebe uma negativa. Big Boss diz para o filho de Janaína (Dira Paes) que os anunciantes da rádio não aceitariam um ex-detento, condenado por assassinato, trabalhando lá.

“Eu gosto de você, João, por isso vou te dar um conselho. Você tem que tentar investir em outro campo. Mas desiste de trabalhar em rádio, televisão… Nesse meio imagem é tudo. E você tá queimado. Ninguém vai te contratar”, diz Big.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE