© TV Globo

“Verão”: Álamo fecha negócio milionário com a Pop TV

Álamo (Marcos Veras) é surfista e viaja o mundo atrás das melhores ondas. Nessas idas ao exterior, ele traz tecidos de Bali para vender no Brasil e, como o negócio está dando certo, começou a empreender com uma pequena confecção. Até que a festa de lançamento da Pop TV, uma nova empreitada da rica e poderosa família Ferreira Lima, surge como um trampolim para o sucesso.

VOCÊ VIU? Rafael Cardoso é processado por não pagar aluguel de apartamento

Gretchen adere à harmonização facial e resultado surpreende

Após polêmicas, Lívia Andrade e Mara se ignoram durante festa

Após proibição, ‘avó de Kaysar’ volta à plateia do “BBB 19”

Para lançar o novo canal, Quinzinho (Caio Paduan) vai dar uma festa e, em vez de convites tradicionais, todos os convidados devem usar camisetas. Álamo é casado com Madá (Fabiana Karla), uma vidente que conhece Gisela (Débora Nascimento), que é filha de Mercedes (Totia Meireles), a matriarca dos Ferreira Lima, e irmã do playboy. É por aí que Álamo chega a uma reunião na cobertura da família, para negociar a confecção das camisetas.

“Para começar, eu queria dizer que achei a ideia das camisetas/convite sensacional! Aliás, tudo que vocês me passaram sobre a Pop TV é muito maneiro. E se vocês me permitem, eu tenho umas sugestões. Na festa, ia ser irado distribuir uns brindes que fossem a cara do canal, sacou?”, diz, empolgado.

Quinzinho aprova a sugestão, e Mercedes comenta: “Cheio de ideias o garoto! A sua empolgação é justamente o que estamos precisando.”

Preocupado com o prazo até a festa e sua capacidade de produção, Álamo pergunta quantas camisetas serão e é nesse momento que Quinzão (Alexandre Borges), marido de Mercedes entra, e responde: “Pelo menos umas quinhentas!”. O surfista fica tenso. “Longe de mim roer a corda. Eu sei que é uma grande oportunidade. Mas é que quinhentas camisetas…”

“Um milhão de Cruzados Novos, está bom pra você?”, dispara Quinzão, deixando Álamo de queixo caído.

Para completar, o ricaço oferece metade do pagamento em dinheiro, para facilitar o início da produção, já que estão em pleno feriado bancário. Diante disso, Álamo fecha o negócio, e ainda consegue colocar a logotipo da confecção na camisa.

Madá, ao saber do resultado da reunião por telefone, não fica tão empolgada quanto o marido e questiona: “Mas que logotipo, Álamo?! Nem nome a confecção tem ainda, imagina logotipo!”

“Pois pode tratar de pensar em um nome, maga Madá! Você quer uma maneira melhor da gente se lançar no mercado?”, ele argumenta.

A sensitiva acaba concordando, mas não demonstra a mesma empolgação. Quando desliga, comenta com Diana (Maria Carol):

“Álamo tá com um papo de lançar a marca, não sei… Essa história não tá me trazendo uma vibração positiva, sabe?”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE