“Verão”: Jerônimo convida Manu para fazer comercial


© TV Globo


Provocar João é uma das atividades preferidas de João e que maneira melhor de fazer isso se não for usando Manuzita? O vilão, que agora está à frente de um novo canal de televisão, achou que seria uma ótima ideia convencer o empresário da artista, Marco Aurélio, a assinar um contrato em que a ex-Patotinha concorda em ser a nova garota propaganda do Tele Vendão.





VOCÊ VIU? Fontenelle chora ao ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Globo mantém Marquezine e Marina Ruy Barbosa afastadas das novelas

“Sempre me excluem”, diz Marcos Mion sobre festas de Sandy e Júnior

Todo animado, Jerônimo vai até o apartamento de Manu para contar a novidade e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) o recebe com cinco pedras na mãe. O cachorrão avisa que a jovem não vai topar negócio nenhum com o pilantra, mas ele não desiste de falar com a namorada do irmão.

“Manu, você é uma profissional, seu empresário já aceitou a minha proposta irrecusável, o mínimo que você devia fazer, era me escutar…”

Mesmo contrariada, Manu aceita se encontrar com Jerônimo. Ela o encara e nega todas as propostas do pilantra, mas ele, é claro, já tinha todo um plano esquematizado:

“Você não precisa de mim para fazer sucesso, e nem eu de você… Não quero minha imagem vinculada a sua emissora”, dispara Manu.

“Olha só, não queria ter que usar esse argumento, mas seu empresário já fechou comigo. Se você recusar, vai estar arrumando um problema sério com ele… E isso seria péssimo para sua carreira”, chantageia o pilantra.

Manu fica em uma sinuca de bico e não tem outra escolha a não ser aceitar as condições de Jerônimo.