“Verão”: João manda a real para Janaína: “Jerônimo não vale nada”


© TV Globo


Janaína (Dira Paes) quer acreditar que Jerônimo (Jesuita Barbosa) mudou, que o filho deseja ser uma pessoa melhor. Por conta disso, ela não acredita que o pilantra tenha armado para separar ela e Herculano (Humberto Martins). Sabendo dos motivos da separação da mãe e do Gatão, e que ela abriu a guarda para “Rojê” novamente, João (Rafael Vitti) decide ter uma conversa séria com a cozinheira.





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima avisa que barragem de sua fazenda corre risco de romper

Após críticas por foto nua com namorado, Xuxa desabafa: “Hipócritas”

Anitta abre o jogo sobre boatos de affair com funkeira: “Acho ela linda”

“Não há mais degraus para descer”, diz Claudia Raia sobre Boninho

Ao saber os motivos que levaram o rompimento do namoro da sua mãe com Herculano – Janaína achou a carteira do Gatão em seu restaurante e deduziu que foi ele quem roubou a receita dos seus famosos bombons -, João procura a mãe para ter uma conversa sobre o irmão. “A gente conhece bem o Jerônimo! Ele mente, engana”, diz João.



“Meu filho, não precisa me dizer isso, mas nesse caso, não faz nenhum sentido! Jerônimo nem sabia de receita de nenhuma. Como ia adivinhar tudo isso?”, Janaína defende.

João tenta alertar Janaína mais uma vez e acaba contando o que descobriu: “Mãe, não sei o que o meu irmão andou te falando. Mas ele não tá tentando ser um cara melhor. O Jerônimo tá roubando a Pop TV (…) Mãe, se convence de uma coisa: Jerônimo não vale nada. Não se aproxima dele. O Jerônimo destrói tudo que tá em volta!”