© TV Globo

“Verão”: Madá faz previsões para o futuro: “Escândalo por amor e briga de irmãos!”

Madá, personagem vivida por Fabiana Karla, tem o dom da premonição, na novela das sete. Esotérica, além das visões que acontecem involuntariamente, ela também é ligada em vários tipos de oráculos, dentre eles o tarô. Álamo (Marcos Veras), seu marido, tem uma pequena confecção e está todo empolgado com o negócio milionário que fechou com a PopTV para produzir as camisetas-convite da festa de lançamento do novo canal. Por isso, ele pede que a sensitiva tire as cartas para saber o que o futuro lhes reserva.

VOCÊ VIU? Apresentadora da Globo confessa ter feito bariátrica aos 18 anos

Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou com fertilização

Rafael Cardoso é processado por não pagar aluguel de apartamento

Gretchen adere à harmonização facial e resultado surpreende

“Eu tô vendo um coração partido, uma mulher vai sofrer por amor e vai contar sua história pra todo o Brasil. Vai ser um escândalo!… E uma briga de irmãos vai ter um final surpreendente!”, ela declara ao analisar o jogo de tarô.

“Madá, eu te pergunto como vai ficar o Brasil e você me responde com esse enredo de novela das oito!”, Álamo reclama.

Madá explica que é o que está aparecendo nas cartas, e completa, enigmática: “Quem tá mandando no jogo hoje, amanhã vai ser carta fora do baralho”. Mas o marido quer saber se a Top Wave, sua empresa, vai sobreviver à crise financeira do país, ao que ela responde: “Muitos vão quebrar… Mas quem tiver coelhos na cartola, algum trunfo escondido…”

Nesse momento, os dois trocam olhares e encaram a mochila de Álamo, que guarda o adiantamento em dinheiro recebido para começar a confecção das camisetas. “Vou agora pra estamparia colocar um gás nessas camisetas! Tô apostando como elas vão ficar prontas amanhã!

Dinheiro em cash deve estar fazendo milagre nesse país…”, fala o empresário. Animado, ele joga as notas para cima, comemorando por não ter o valor retido no confisco.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE