“Verão”: Manuzita invade sala de Jerônimo e se desespera com chegada de Vanessa


© TV Globo


Está decretado: João (Rafael Vitti) não confia mais em Jerônimo (Jesuíta Barbosa)! Mesmo o pilantra tendo ajudado a mãe com os bombons para o show da La Donna (Danni Carlos), o ex-Patotinha só quer saber de expor todos os podres do irmão para a sociedade. Ele conversa com Manuzita (Isabelle Drummond) sobre essa ideia e ela tem uma ainda melhor!





VOCÊ VIU? Lucas Lima encanta fãs ao publicar raro clique do filho com Sandy

Hariany exibe boa forma em Noronha com affair de antes do “BBB 19”

Gimenez e Val se esbarram em restaurante após troca de farpas

Dia das Mães! Veja famosos que são filhos de atrizes

MANUZITA SUGERE CHANTAGEM

João quer se vingar de Jerônimo de qualquer maneira. Em conversa com Manu, ele diz que está reunindo provas contra o irmão para mostrar aos Ferreira Lima, que estão sendo roubados pelo pilantra. Só que a loira acaba tendo uma ideia muito melhor de como usar essas evidências: chantagear “Rojê” para que ele fale a verdade sobre o Crime da Joatinga!

“E você quer desmascarar o Jerônimo por que? Pra se vingar?”, ela pergunta para João.

“Pô! Manu! Acha pouco? O cara acabou com a minha vida! Ele mentiu sobre a noite da morte da Nicole”, João responde.

“E se você tiver alguma coisa contra ele, você pode tentar fazer ele dizer a verdade, João!”, ela conclui.

NO MESMO CAPÍTULO: VANESSA FLAGRA MANUZITA INVADINDO SALA DE JERÔNIMO

Disposta a ajudar João a conseguir provas contra Jerônimo, Manuzita invade a sala do pilantra. Ela só não esperava que Vanessa (Camila Queiroz) fosse chegar neste exato momento. “Você sabe onde tá a fita do meu programa?”, Vanessa pergunta para a secretária.

“Acho que tá na sala do Rojê. Vou dar uma olhada”, conclui Vanessa, deixando Manuzita desesperada.

MERCEDES OFERECE SOCIEDADE A JERÔNIMO

Mercedes (Totia Meireles) está decidida a acabar com Janaína (Dira Paes). Ela pede para que Figueirinha (Lucas Domso) investigue a vida da cozinheira e ele aparece com uma foto dela ao lado de Jerônimo. Logo a empresária tem uma ideia: oferecer sociedade da Pop TV para o pilantra. Em troca, ele deve ajudá-la a prejudicar sua inimiga.

“Eu andei pensando sobre a sua situação na emissora, Rojê. E acho que eu não, não estou dando o valor que você merece. Quinzinho me falou sobre o seu desejo de entrar pra nossa sociedade. Eu estudei o assunto… E seu pedido está aceito. Se você ainda estiver interessado, você pode se tornar sócio da Pop TV”, diz Mercedes.