“Verão”: Manuzita rouba celular de Jerônimo e descobre caso amoroso


© TV Globo

Manuzita (Isabelle Drummond) segue firme no propósito de ajudar João (Rafael Vitti) a reunir provas contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ela vai até o apartamento do pilantra e finge interesse. Papo vai e papo vem, ela consegue roubar o celular de “Rojê” e ainda descobre que ele tem um relacionamento amoroso.

VOCÊ VIU? Zezé Di Camargo comenta declarações polêmicas de Zilu: “Triste”

Louro José quebra barreira e surge na tela de jornal da TV Globo

Imagens mostram ex-Paquita se automutilando para acusar marido

Eduardo Costa e Victória Villarim terminam noivado após boatos de traição

MANUZITA ROUBA CELULAR E DESCOBRE ROMANCE

Toda atrapalhada, Manuzita vai até o apartamento de Jerônimo com a desculpa de que quer saber dele. Mas, a verdade é que ela só queria entrar no local para descobrir algum podre do irmão do namorado. “Ahh! Cê sumiu. Não aparece na Pop TV desde ontem. Fiquei preocupada”, ela inventa.

“Poxa, Manu, vou sumir mais só pra ter o prazer da sua visita”, Jerônimo se anima.

Quando não tem mais assunto com o vilão, Manu improvisa para conseguir permanecer mais tempo no apê do cara. Sua última ideia? Dizer que vai cozinhar pra ele! Ela só não sabia que essa declaração iria causar a ira de Vanessa (Camila Queiroz), que estava o tempo todo escondida no banheiro!

“Posso cozinhar pra você… Quer?”, diz Manu.

“Vou adorar! Eu posso te ajudar… Vem, vamos pra cozinha…”, Jerônimo embarca.

“Vai cozinhar pra outro, Manuela, pro Rojê não!…”, Vanessa surge cheia de ciúmes.

É aí que os pilantras começam uma discussão e a ex-Patotinha aproveita a oportunidade para roubar o celular de “Rojê”. Quando consegue o que quer, ela inventa uma desculpa e vai embora. “Gente, desculpa aí… Não queria ter causado essa confusão… E tô apertadona pra ir ao banheiro… Foi mal aí. Tchauzinho…”, diz Manu antes de sair.

Jerônimo foi convidado para ser sócio da Pop TV, mas com uma condição: separar sua mãe de Herculano. Ele fica na dúvida sobre aceitar ou não essa proposta, mas o destino parece decidir por ele. O pilantra fica sabendo que Janaína e o Gatão estão estremecidos, e cogita aceitar a proposta de Mercedes (Totia Meireles). “Rojê” conversa som Vanessa sobre o assunto:

“Eu não decidi nada ainda…”, ele diz.

“Pomba, Rojê! Não tô te reconhecendo!! Pelo menos, tira essa história a limpo, o quê que custa??”, Vanessa coloca pilha para ele investigar sobre a crise do casal.

“Tudo bem, eu vou sondar…”, Jerônimo se compromete.